terça-feira, 4 de agosto de 2009

vou de férias


Budapeste Agosto de 2009! Esta é a ultima viagem de trabalho antes das férias. Estou, como em bom português se diz, toda rota! Acho que nunca cheguei ao final de um ano de trabalho no estado lastimoso em que me encontro agora! Tenho um mau feitio que nao se aguenta, o corpo já apanha todas as doenças possíveis e imaginárias e à falta de coisas normais como ter febre, encho-me de borbulhas e manchas esquisitas na pele que nao têm qualquer tipo de explicação. Foi um ano duro em que tentei manter as coisas mais ou menos encarriladas sem menosprezar nada em particular, porque no fim de contas, tudo é importante. Consegui fazer um bom trabalho, consegui fazer a PG onde aprendi como nunca tinha aprendido em curso nenhum que tenha feito até hoje e consegui acabar com uma nota boa (mesmo que nao tenha sido o que eu esperava a verdade é que tb nao houve nota maior), consegui estar perto da minha familia (os meus pais que me desculpem os ataques de falta de paciencia, mas compensamos com a falta de paciencia que tiveram comigo na adolescencia ok?), dos meus amigos estejam eles onde estiverem por esse mundo fora. Fiz novas amizades que espero sinceramente que perdurem, algumas delas em contexto académico que passou rapidamente para o contexto pessoal, outras em trabalho que passaram também a fazer parte do album da "familia escolhida". São muitos os nomes, foram muitas as formas como cada pessoa deixou a sua marca e nas quais eu espero ter deixado um pouco de mim também. Foi um bom ano!
Agora vou de férias, 1 mês, nunca fiz isto antes. Fazer a viagem que tanto desejo há tantos anos! A viagem que sempre fez parte do meu imaginário e que vai finalmente ser verdade! Estou ansiosa, mas acima de tudo estou feliz! Estou feliz por sentir que é um objectivo cumprido, algo merecido, algo que traduz muito daquilo que sou e que vai marcar um momento importante da vida. Tenho a certeza que este outono para além de quente, como diz a minha chefe, vai também ser muito bom! Como o D. diz, o melhor ainda está para vir! Eu tenho a certeza disso! A. os sininhos vão tocar em Setembro, até ao final do ano, tudo aquilo que nao queremos estará bem longe e teremos tudo o que desejamos...nao apenas porque sim, mas porque trabalhámos muito para isto! todos nós, eu, os meus amigos, a minha familia, todos os que lêem este blogue feito num diário de viagens! Todos merecemos que a vida nos presenteie com as coisas boas que já nem sequer nos lembramos de um dia ter desejado! É com esta convicçao que encerro este ano (sou como os profs e estudantes, rejo-me pelo ano lectivo e nao pelo ano civil como a restante humanidade).
Deixem-me voltar de férias e vão ver!

Sem comentários:

Enviar um comentário