sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

fim de capitulo

nem sempre é facil terminar projectos. virar a página. ou mesmo escrever a ultima palavra do livro. penso que o que está agora a acontecer é apenas o fim de um capitulo. como diz o meu amigo J. a vida nao vai ser completamente diferente, mas pelo menos haverá uma mudança, que mesmo sendo ligeira, pode trazer mais uns tempos de ilusão, de empenho. a grande decisão ainda está para vir, mas até lá aproveito o tempo entre uma coisa e outra...como diz o M. são coisas.....
no entretanto, estou no alpendre, enrolada na manta a ver os ultimos raios de sol e a pensar em como será daqui para a frente e quanto tempo durará a quietude. tudo é temporário bem o sabemos...nao é facil viver com esta consciência, mas por outro lado dá-nos uma prespectiva muito melhor sobre as coisas (lá estão as coisas), tanto as boas como as más.
sendo que tenho já algumas pistas sobre o próximo capitulo, resta-me esperar que a interpretação de quem já leu as linhas à frente, seja ligeiramente diferente da minha :)

quanto ao que fica escrito para trás, nao sei como aconteceu....mas efectivamente parece que fiz as coisas bem...vá-se lá saber como!

Sem comentários:

Enviar um comentário