segunda-feira, 23 de novembro de 2009

inspirações e inundações

Olá

cheguei hoje para mais uma semana na irlanda! está tudo inundado e as pessoas estão assustadas. apesar disso nem tudo é mau. Hoje conheci um senhor, com 66 anos mas cheio de vitalidade que me pagou o almoço e ainda me deu uma garrafa de licor de whisky. Nao falámos quase nada de trabalho (pelo menos que eu considerasse trabalho) e no fim, quando lhe agradeci pela gentileza, ele disse-me apenas: nao custa nada ser gentil quando do outro lado temos alguém a quem não custa nada dar um sorriso!
Olha, foi uma boa surpresa! não é todos os dias que ouvimos uma coisa bonita sobre nós...pode ser que me inspire para o resto da semana!
Fica aqui tb uma foto do caos instalado nas margens do Shannon

1 comentário:

  1. o que é curioso é que nos surpreendamos por nos acharem gentis somente por sorrirmos... não sabemos ainda o poder de um sorriso? ou será que nos esquecemos?

    ResponderEliminar